Não apenas um clã Uma familia! |
Opa, esperamos que você seja bem vindo ao nosso clã aproveite ao maximo, Poste bastante, participe de nossas Competições e o Melhor Divirta - se! Espero que aqui você se sinta - se a Vontade e desfrute ao Maximo do Clã, Acredito que aqui você ira crescer, e ira ajudar Nos a crescermos Também. Abraços Familia Fanaticos Por Futebol. |
|
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
to.matinho

| Assunto: piadas-só piadas boas Qui Maio 07, 2009 8:30 pm | |
| um cara foi viajar com outros numa van para o mato grosso numa fazenda ele foi contando historias de que ele é um caçador de onças mas na verdade nao caçava nada só lorota eles chegaram na fazenda arrumaram as coisas, dai quando escureceu os caras falaram para ele: - vai lá bonzão,vai caça uma onça. deram uma espingarda para ele abriram a porta jogaram ele para fora e trancaram a porta e como ele nao sabia caça onça tava com medo um certo ponto da floresta ele viu uma onça e apavorado começou a correr de volta para a fazenda e a onça atrás dele ai quando ele tava chegando na casa ele abriu a porta e a onça entrou,rapidamente fechou a porta e da janela disse aos seus amigos: -Vão tirando a pele dessa enquanto isso vou buscando outra. |
|  | | to.matinho

| Assunto: Re: piadas-só piadas boas Qui Maio 07, 2009 8:30 pm | |
| um cara subiu num predio de 10 andares e ameaçou cair lá de cima ele olhava para baixo e tinha bombeiro resgate policia todos lá embaixo ai um policial tomou uma grande decisão e subiu para falar com ele ele chegou lá e disse: - pense no seu pai e na sua mãe -eu não tenho nem pai nem mãe -pense nos seus irmãos nos seus primos -eu não nem irmãos nem primos -pense na sua namorada te esperando em casa -eu não tenho namorada droga -entao pense no verdão dando um show no palestra itália -eu sou corinthiano -então pula de uma vez epare de atrapalhar o trânsito |
|  | | to.matinho

| Assunto: Re: piadas-só piadas boas Qui Maio 07, 2009 8:31 pm | |
| o bebado entra no onibus do lado de uma freira ela esta fazendo palavras cruzadas de repente ela pensa alto: -é feio e tem um cheiro insuportavel e o bebado se intromete e diz: -se for com duas letras é c* |
|  | | to.matinho

| Um casal decide passar férias numa praia do Caribe, no mesmo hotel onde passaram a lua de mel há 20 anos atrás.
Por problemas de trabalho, a mulher não pode viajar com seu marido, deixando para ir uns dias depois.
Quando o homem chegou e foi para seu quarto do hotel, viu que havia um computador com acesso a internet. Então decidiu enviar um e-mail a sua mulher, mas errou uma letra sem se dar conta e o enviou a outro endereço...
O e-mail foi recebido por uma viúva que acabara de chegar do enterro do seu marido e que ao conferir seus e-mails desmaiou instantaneamente.
O filho, ao entrar na casa, encontrou sua mãe desmaiada, perto do computador, onde na tela poderia se ler: — Querida esposa: Cheguei bem. Provavelmente se surpreenda em receber noticias minhas por e-mail, mas agora tem computador aqui e pode enviar mensagens às pessoas queridas. Acabo de chegar e já me certifiquei que já está tudo preparado para você chegar na sexta que vem. Tenho muita vontade de te ver e espero que sua viagem seja tão tranquila como a minha.
Obs: Não traga muita roupa, porque aqui faz um calor infernal! |
|  | | to.matinho

| A polícia está dando a maior batida por conta de um assalto ocorrido no banco, quando param uma Kombi cheia de japoneses. — Desce todo mundo! — ordena o policial. — Mãos na cabeça! Eles obedecem em silêncio. — Agora um por um, vai falando o nome — torna o policial. E eles: — Sartamo Obanko. — Matamo Okasha. — Kontiro Nosako. — Katamo Osnique. — Saimo Koreno. — Fugimo Nakombi. — Osguarda Pararo. — Tomamo Noku. |
|  | | to.matinho

| Certo dia um bêbado foi no bar, e depois de tomar umas dez doses chegou para o dono do bar e disse:
— Aposta comigo 50 reais que eu mijo nesse copo, sem deixar cair uma gota no chão? Animado com a oportunidade de ganhar um dinheiro fácil em cima do bêbado o dono do bar aceitou a aposta. O bêbado, chapadaço, pegou o copo e caindo pra lá e pra cá, mijou no bar inteirinho não acertando uma gota sequer no copo. O dono do bar começou a rir do bêbado, pegou a nota de 50 reais e colocou na carteira. O bêbado agora se mijava de rir, e o dono do bar não entendeu... — E agora do que está rindo? Você perdeu!
— Tá vendo aqueles caras sentados naquele balcão? Eu apostei cem reais com cada um deles que eu mijaria no seu bar todinho e você ainda ia dar risada! |
|  | | to.matinho

| Poucos dias antes de completar 50 anos de idade, aquela mulher feia de lascar, sem nunca ter conseguido se entregar para nenhum homem, resolve seguir o conselho de uma amiga e se livrar de sua virgindade com a ajuda de um vibrador. Chega num Sex-Shop e pede com voz entrecortada de emoção: — Eu gostaria de um vibrador! — Pois não! — responde o vendedor, todo solícito. — Aquela parede à sua direita tem um mostruário com todos os nossos modelos. A velhota fica estarrecida diante de tantos brinquedos. E acaba escolhendo o maior de todos. — Eu quero aquele vermelho ali — diz ela, apontando para um canto da parede. — Oh, não, minha senhora! Aquele ali é o nosso extintor de incêndio! |
|  | | to.matinho

| Assunto: Re: piadas-só piadas boas Qui Maio 07, 2009 8:32 pm | |
| Desconfiado com as constantes desmunhecadas do filho, o pai leva o garoto a um psicólogo para tirar suas dúvidas. — Qual o vegetal que você mais gosta? — o psicólogo pergunta ao menino. "Ele vai responder cenoura ou pepino", pensa o pai. — Chuchu — responde o garoto. O pai respira aliviado. — Qual o seu número preferido? — torna o psicólogo. "24", pensa o pai. — Onze — responde o garoto. O pai respira aliviado. — Qual o animal que você mais gosta? — pergunta o psicólogo. "Carneirinho", pensa o pai. — Jacaré — responde o garoto. — O que você quer ser quando crescer? "Cabeleireiro", pensa o pai. — Juiz de Direito — responde o garoto. Aliviado, o pai se dirige ao psicólogo confiante: — Então, doutor, me parece que o menino não tem tendências homossexuais, certo?! — Como não tem? O seu filho é um veado nato! Veja as respostas dele: o chuchu, dá o ano inteiro; o número 11, é um atrás do outro; o jacaré se defende com o rabo e o juiz vive na Vara. |
|  | | to.matinho

| Você sabe a diferença entre o homem VHS o homem CD e o homem DVD? - Nãããão?! Então segura esta: O homem VHS é aquele que vai para a cama e faz Várias Horas de Sexo.O homem CD é o homem que coe e dorme. Enquanto o homem DVD é aquele que vai para a cama e Deita, Vira e Dorme! |
|  | | to.matinho

| Um brasileiro está calmamente tomando o café da manhã quando um americano típico, mascando chicletes, senta-se ao lado dele. O brasileiro ignora o americano que, não se conformando, começa a puxar conversa: — Você come esse pão inteirinho? — Claro! — responde o brasileiro de mal humor. — Nós não. Nós comemos só o miolo, a casca nós vamos juntando num container, depois processamos, transformamos em croissant e vendemos para o Brasil. O brasileiro ouve calado. — Você come esta geléia com o pão? - insiste o americano. — Claro! — Nós não. Nós comemos frutas frescas no café da manhã, jogamos todas as cascas, sementes e bagaços em containers, depois processamos, transformamos em geléia e vendemos para o Brasil. O brasileiro já de saco cheio diz: — E o que vocês fazem com as camisinhas depois de usadas? — Jogamos fora, claro! — Nós não. Vamos guardando tudo em containers processamos, transformamos em chicletes e vendemos para os Estados Unidos. |
|  | | to.matinho

| Os pais levam o menino e a menina para a igreja. Eles se sentam na primeira fila para que o menino possa apreciar bem a missa, mas ele adormece no meio do sermão.
O padre percebe, e decide dar um susto no moleque. Ele faz uma pergunta direta pro garoto: — Menino, diga quem criou o céu e a terra?
A irmã do guri espeta um alfinete na bunda do menino que acorda assustado e grita: — Meu Deus!
— Muito bem, meu filho — diz o padre. Afinal, a resposta não está errada.
Mas daí a pouco o menino volta a dormir, e o padre aponta para ele outra vez e pergunta: — Responda agora, garoto. Quem foi o filho de Maria e José?
A menina volta a enfiar um alfinete na bunda do menino, que acorda e diz bem alto: — Jesus!
O padre percebe o que aconteceu, mas não pode dizer nada. A resposta estava correta! Logo depois o menino cochila novamente e o padre pergunta: — O que disse Eva para Adão quando eles acordaram no primeiro dia?
Mas antes que a irmãzinha pudesse dar-lhe outra alfinetada, o menino berra: — Se você enfiar esse negócio na minha bunda de novo, eu te arrebento! |
|  | | to.matinho

| Um médico recém-formado vai trabalhar na zona rural. Ao cabo de três meses, repara que lá não morava nenhuma mulher: todos os moradores eram homens. Entrando em confiança com um dos seus pacientes, pergunta o que eles fazem quando têm necessidade de sexo. O paciente responde que vão perto do rio. Quando chega o final de semana, o doutor vai para o rio e encontra uma fila enorme de homens. Como ganhou respeito da população, o pessoal começa a ceder seus lugares, deixando o doutor passar na frente até ocupar o primeiro lugar. Então ele vê um burro e pensa: — Ter que fazer sexo com um animal, pobre gente! E eu não posso me negar, agora que tão gentilmente cederam seus lugares. E começa a fazer sexo com o burro. Dez minutos depois, estava fazendo seu trabalho e todos olhando e esperando. Até que alguem pergunta com muito respeito: — Doutor, ainda falta muito? Precisamos do burro para atravessar o rio. As putas tão esperando a gente do outro lado. |
|  | | to.matinho

| Tarde da noite, uma mulher pega um taxi com a filha de 11 anos. No caminho a garota observa mulheres na esquina, rodando bolsinha. — Mamãe! O que aquelas mulheres estão fazendo ali? — Ah, elas estão esperando os seus maridos saírem do trabalho! O taxista começa a rir e diz: — Diz a verdade pra garota... Aquelas mulheres são prostitutas que estão esperando clientes que lhe paguem para fazer sexo! Todos ficam calados por alguns minutos até que a garota volta a perguntar para a mãe: — Aquelas mulheres também têm filhos, mamãe? — Claro, filha! — responde a mulher, calmamente. — Como você acha que nascem os taxistas? |
|  | | to.matinho

| Assunto: Re: piadas-só piadas boas Qui Maio 07, 2009 8:33 pm | |
| Dois amigos num bar, depois de alguns copos, conversam: — Se por exemplo, eu comesse a tua mulher, continuaríamos amigos? — Não! — Bem, mas ficaríamos companheiros, não? — Não — Hum... Ficaríamos inimigos? — Não — Deixaríamos de nos falar, é assim? — Não! — Pô, cacete! Então ficaríamos como? — Quites! Ficaríamos quites! |
|  | | to.matinho

| Assunto: Re: piadas-só piadas boas Qui Maio 07, 2009 8:33 pm | |
| Na escola, no meio da aula, a professora, de saia, leva um tombo. A turma cai na gargalhada e então a professora pergunta:
— Pedro, o que você viu?
— Vi suas canelas, professora!
— Está um dia suspenso! E você, Rodrigo, o que viu?
— Suas coxas!
— Está uma semana suspenso! E você, Joãozinho?
Joãozinho levanta-se da cadeira e diz:
— Tchau, turma! Até o ano que vem! |
|  | | |
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |
|